Requerimento nº 15 de 21 de Fevereiro de 2020
AUTORIA DO VEREADOR (A): RODOLFO MOTA DA SILVA
SÚMULA: Pedido de informações ao Executivo Municipal, sobre os valores arrecadados a título de contribuição para o sistema de iluminação pública do Município de Apucarana.
Lido na sessão do dia ______/______/______. Visto secretário _________________
Aprovado por ________________________________________________________
Rejeitado por ________________________________________________________
Encaminhado através do ofício nº ______/______, em ______/______/______.
CONTEÚDO DO REQUERIMENTO:
Observadas as disposições regimentais, o adiante signatário, vereador com assento nesta Casa de Leis, requer que, após consentimento do Plenário, seja encaminhado ofício ao Prefeito Municipal, solicitando as seguintes informações:
· Qual o valor total arrecadado nos últimos 04 (quatro) anos a título de contribuição da taxa de iluminação pública no Município de Apucarana?
· Qual o saldo financeiro disponível atualmente?
Nestes termos pede deferimento.
Sala das sessões, 21 de fevereiro de 2020.
Jmss/al