Requerimento nº 15 de 21 de Fevereiro de 2020

Identificação Básica

Matéria Legislativa

Requerimento

15

2020

21 de Fevereiro de 2020

Pedido de informações ao Executivo Municipal, sobre os valores arrecadados a título de contribuição para o sistema de iluminação pública do Município de Apucarana.

a A

AUTORIA DO VEREADOR (A): RODOLFO MOTA DA SILVA

 

SÚMULA: Pedido de informações ao Executivo Municipal, sobre os valores arrecadados a título de contribuição para o sistema de iluminação pública do Município de Apucarana.

 

Lido na sessão do dia ______/______/______. Visto secretário _________________

Aprovado por ________________________________________________________

Rejeitado por ________________________________________________________

Encaminhado através do ofício nº ______/______, em ______/______/______.

 

CONTEÚDO DO REQUERIMENTO:

Observadas as disposições regimentais, o adiante signatário, vereador com assento nesta Casa de Leis, requer que, após consentimento do Plenário, seja encaminhado ofício ao Prefeito Municipal, solicitando as seguintes informações:

 

 

·         Qual o valor total arrecadado nos últimos 04 (quatro) anos a título de contribuição da taxa de iluminação pública no Município de Apucarana?

 

·         Qual o saldo financeiro disponível atualmente?

 

 

 

Nestes termos pede deferimento.

 

 

Sala das sessões, 21 de fevereiro de 2020.

 

 

 

 

 

 

                Rodolfo Mota da Silva
                  Vereador

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jmss/al